quarta-feira, 2 de maio de 2007

ANTES DO AMANHECER - Estava só, neste sábado em TTÉ, e assisti este romântico filme do começo da década de 90... e gostei, sabiam?!
Pois é, não faz muito meu estilo de cinema, mas gostei de como o roteiro foi escrito só com diálogos e isso sustenta mesmo o filme por mais de 1h40'.. muito bom!
Eu não seria um cara de propor o que ele propôs pra menina, sou muito fechado para isso, mas acho que tem uns loucos por aí que fariam, e umas loucas por aí que aceitariam o convite...
Gostei que a fotografia do filme mostrou a cidade de Viena como seria vista por mochileiros, mas fugindo do filme turístico.. não sei explicar direito, mas é isso que me passa...álém de ser uma construção de personagens muito bem feita... gostei.
Agora verei a sequência e logo logo ponho minha visão aqui..

2 comentários:

Denise disse...

o que eu mais gosto nesses dois filmes é o fato que um não sobressai ao outro. eles se complementam.
os dois são sinceros, verdadeiros. um jovem e outro maduro. cada um tem realmente sua idade.
aconselho você a assistir o making-off do antes do por-do-sol (o do primeiro não sei se tem extras no dvd).
é uma lição de "como se fazer um filme diferente e tocante".

stranger e tal disse...

eu amo esse filme.
amo os dois.
e amo vc por ter me dado os dois!