quinta-feira, 1 de novembro de 2007

ENTRE O CÉU E O INFERNO - Meu Deus... uma garota ninfomaníaca (Cristina Ricci) e seu namorado que possui sérios ataques de ansiedade (Justin Timberlake) acabam se separando para que ele vá pro exército. Ela então, passa a querer "se entregar" (digamos assim) a todo e qualquer homem da cidade. Ela é encontrada por um músico de blues (Samuel L. Jackson) que a leva pra casa, e vendo não haver solução para seu desejo por sexo, a acorrenta para tentar curá-la. (?!)
bem.. é isso... o que dizer?! O Samuel faz de novo o papel do negão-fodão-que-sabe-de-tudo-e-conhece-todas-as-respostas, o Justin... ah, fala sério! e a Cristina fica pelada metade do filme... se você achar que estes três elementos fazem um bom filme, fique a vontade... mas eu recomendo não entrar neste barco.

3 comentários:

stranger e tal disse...

só a capa do filme já me deixou com medo de assistir... só para bravos... eu tô fora

Fabio Calamari Miranda disse...

não rola, Ká...
talvez o Makson goste por causa daquela história de "Chrsitna Ricci pelada e tal"

mas não dá.. é bem ruinzinho mesmo...

Ricardo disse...

tipo "nao vi e nao gostei" pros dois que responderam, tipo vi e nao entendi (negao sabe tudo, o cara tá em dilema até mais da metade do filme...). Eu amei... Filme forte sem sem violento, sensual sem sexo. E, amigo, é todo em blues...